segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Shows em Las Vegas - Nathan Burton - O show que mistura magia e comédia!

 O nome fala por si só. "Nathan Burton Comedy Magic" é um show de mágica apresentado por Nathan Burton de forma simples e engraçada, entretendo a platéia durante as tardes em Las Vegas.

Nathan Burton ganhou notoriedade nacional pelo sucesso adquirido em suas aparições na TV, onde demonstrou seu talento na arte da ilusão.

Este talentoso mágico apresenta-se em Las Vegas desde 2003 e, em março de 2008, assinou contrato com o hotel cassino Flamingo, onde encontra-se atualmente com o show que leva o seu nome.

O show simples e divertido atrai um público cada vez maior, sendo um programa agradável para adultos e crianças. Nele, Nathan Burton entretém a platéia com suas mágicas e ilusões, contando ainda com a participação de algumas assistentes de palco e de Jeff Civillico, um malabarista e comediante.

Nathan Burton Nathan Burton - ShowNathan Burton

Alguns truques são naturalmente simples, mas no entanto eles mantém o deslumbre e o mistério. Ao assisti-los é impossível deixar de se perguntar: "como ele fez isso?".

Nathan Burton é carismático e envolve o público com cada truque, criando um show divertido e emocionante para a família inteira apreciar. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.