quinta-feira, 19 de setembro de 2013

The Fashion Mall em Las Vegas

O incrível The Fashion Mall em Vegas

O Shopping The Fashion Show Mall Las Vegas é um dos maiores centros de compras da cidade. O Fashion Show  é um shopping enorme onde você vai poder comprar tudo o que quiser por preços muito bons e ótimas promoções. São dezenas de lojas e as melhores e mais conhecidas lojas para comprar dos Estados Unidos estão lá, como a Macy’s, Saks Fifth, Neiman Marcus e a Nordstrom. Todas são grandes lojas de departamento que vendem de tudo por preços incríveis. O Shopping Fashion Show é o lugar ideal para comprar relógios, roupas, bolsas, sapatos, eletrônicos, óculos e tudo o que você pode imaginar. Um dos melhores shoppings e outlets de Las Vegas.

Fashion Show Las Vegas Shopping

Quem está querendo comprar roupas em Las Vegas, o Fashion Show Mall tem lojas incríveis como a Forever 21, Bebe, Diesel, Oakley, Gap, Guess, Hollister e Abercrombie. Tem também a luxuosa Louis Vuitton e a Michael Kors para quem quiser comprar bolsas e sapatos. Para as mulheres, tem uma Victoria’s Secret que é enorme e tem ótimas promoções de cremes e perfumes. Para os homens, tem uma Zara com ótimos preços e roupas de muito bom gosto. E além das roupas, tem uma Apple Store muito bonita que vende todos os eletrônicos da marca.

Fashion Show Las Vegas Forever21v

O The Fashion Show tem também uma praça de alimentação enorme com diversas opções baratas e gostosas para comer. Tem um Subway, Wendys, Panda Express, KFC, Johnny Rockets e mais uns quinze restaurantes, para comer no intervalo das compras. E todos os dias o Shopping Fashion Show faz um desfile de moda em uma passarela exclusiva no meio do shopping. Um dos melhores lugares para comprar em Las Vegas.

Fashion Show Las Vegas Shopping

Informações do Shopping The Fashion Show Mall em Las Vegas
Endereço: 3200 Las Vegas Blvd S. Ste. 600 - Las Vegas, Nevada 89109-2692

Horários: Das 10h até as 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.