sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Criss Angel Believe, Cirque du Soleil - Show de mágica em Las Vegas

O show de mágicas do Cirque Du Soleil - Criss Angel

O espetáculo Believe do Cirque du Soleil é um show em Las Vegas que tem como protagonista o Criss Angel que é considerado o melhor ilusionista do mundo. A ideia de juntar um dos maiores mágicos e ilusionistas do mundo, com a empresa que produz os melhores shows do mundo (Cirque du Soleil), resultou em um espetáculo incrível que é considerado um dos melhores shows de Las Vegas. O show Criss Angel Believe,  acontece desde 2008 e ficará em cartaz até 2018. Um show de mágicas e ilusionismo que deixa todos impressionados.

Criss Angel Believe Cirque du Soleil

O espetáculo Criss Angel Believe, fica localizado no Hotel Cassino Luxor, um hotel em formato de uma pirâmide do Egito gigante e que fica localizado no começo da LasVegas Strip, principal avenida de Vegas.  O show do Cirque du Soleil  é considerado a principal atração do Hotel Luxor e atrai visitantes de todos os cantos do mundo. O teatro onde acontece o show é incrível e muito bem produzido. Os lugares são bem confortáveis e o palco com uma iluminação e um efeito sonoro realmente perfeito.

Criss Angel Believe Las Vegas

O show Believe em Las Vegas, mostra o ilusionista Criss Angel fazendo milhares de mágicas incríveis, e ao som e espetáculo que todos já conhecem do Cirque du Soleil. As pessoas ficam entretidas e tensas o tempo todo esperando para saber o que vai acontecer.  No meio das mágicas, ele também faz comentários e até piadas no microfone. Eles criam um verdadeiro espetáculo com animais, fogo, telões, luzes fortes e uma trilha musical intensa, que faz o show ficar ainda mais lúdico e impressionante.

Criss Angel Believe Las Vegas

O Cirque du Soleil possui mais dois espetáculos que são bem diferente do Believe Criss Angel, que é o “O” que reúne elementos da água e artista que fazem acrobacias e coreografia incríveis, e o “Zumanity” que é um show mais sensual e um pouco mais pesado do que os outros.  Dentro do Hotel Luxor, tem também o Fantasy Strip Show, que é um show strip musical muito bem montado com dançarinas profissionais. Vale a pena assistir também.

Criss Angel Believe Cirque du Soleil

Veja outros lugares imperdíveis em Las Vegas:

“O” Cirque Du Soleil – O show aquático no Hotel Bellagio em Vegas.
Strip Las Vegas – A principal avenida de Vegas.
Fremont Street – A rua mais famosa de Vegas, coberta por um teto de led.
Clima e Tempo – O clima e temperaturas em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.