segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Shows em Las Vegas - Mystère - Cirque du Soleil

Em cartaz há 19 anos no Treasure Island, em Las Vegas, Mystère  é o mais circense de todos os espetáculos.
Considerado um clássico do Cirque du Soleil, Mystère combina proezas atléticas, acrobacias que desafiam a gravidade e um visual inspirador que se tornou a sua marca registrada, fascinando espectadores de diferentes gerações.

Através desta intrigante mistura de beleza e talento, Mystére pretende mostrar que a vida é realmente um mistério onde é possível ir muito além da imaginação.

Sua história consiste em várias cenas onde o talento humano é o foco principal. São trapezistas, equilibristas, pernas-de-pau, ventriloquismo, acrobacias ousadas, saltos arriscados, música ao vivo e muita emoção.

Como não pode faltar em nenhum circo, o Mystère conta com a animação de dois palhaços. Mas contrariando o óbvio, não há bola vermelha pendurada no nariz. Um palhaço estilo Einstein recebe os convidados na platéia, criando uma confusão com os locais de assento e espalhando muita pipoca entre os convidados. Já o outro é um grande bebê que sai em busca da sua bola, animando a platéia e garantindo boas risadas.

Mystere - Cirque du SoleilMystere - Cirque du SoleilMystere - Cirque du SoleilMystere - Cirque du Soleil
Considerada a "flor no deserto" por Guy Laliberté, fundador do Cirque du Soleil, esta emocionante produção foi a primeira a possuir um teatro permanente, construído sob as especificações exatas para o show.

Desde sua estréia em 25 de dezembro de 1993, Mystère continua em destaque, recebendo freqüentes elogios da crítica. Entre as suas honras estão 08 prêmios de "Melhor Show de Produção em Las Vegas", concedidos pelo Las Vegas Review-Journal.

Em março de 2012 o espetáculo foi renovado e ganhou 02 novas apresentações.

Com acrobacias fascinantes, figurinos criativos e cenas repletas de cores vivas, os 90 minutos de show agradam a todas as idades, principalmente crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.