segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Shows em Las Vegas - Human Nature

Em cartaz no Venetian, Human Nature é um dos shows classificados como imperdíveis em Las Vegas, principalmente para quem possui mais de 50 anos. Compondo o grupo pop mais vendido na Austrália, este quarteto reinventou os sons da era Motown para criar este show que é tão inesperado quanto emocionante.

Este aclamado quarteto formado pelos australianos Toby Allen, Phil Burton e os irmãos Andrew e Michael Tierney, cantam juntos desde a época escolar. Juntos eles criaram esse musical contagiante, no qual eles reinventaram os hits clássicos da era Motown, como:  “Baby I need your Loving”, “My Girl”, “Ain't no mountain high enough”, “Stop in the name of love” e outras mais.

Em Las Vegas desde 2010, os participantes deste grupo pop deixam explícita a influência exercida por gênios da época Motown como The Four Tops, The Temptation, The Jackson Five, Marvin Gaye e, dentre outros, a influência de Smokey Robinson, cantor, escritor, produtor e empresário responsável pelo grupo em Las Vegas.

Human Nature - Las VegasHuman NatureHuman Nature

O show do Human Nature é um tributo à época em que melodia, voz e romance eram componentes essenciais em uma música. É um show que inspira, faz bem a alma e contagia de tal forma que ninguém consegue ficar parado sem participar, cantando ou dançando.

Além das quatro vozes belíssimas que trabalham em harmonia, o grupo conta com a banda Funk Foundation na base percussão e baixo, necessária para a reivenção moderna dos “hits” inesquecíveis que fazem parte da seleção musical.

Human NatureHuman Nature

Human Nature já participou de turnês com grandes artistas como Celina Dion e o rei do pop Michael Jackson. Eles também participaram da abertura das Olimpíadas de Verão em Sydney (Australia) em 2000. Votados como os melhores cantores pelo Las Vegas Review Journal e  o show #1 no Trip Advisor’s website, eles trazem uma atração que encaixa perfeitamente na capital do entretenimento; um show carismático, cheio de efeitos de luz e vídeo, inesperado, energético, inesquecível e realmente imperdivel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.